meta content='design,moda,fashionismo,curiosidades,SPFW,notícias do mundo,desfiles,estilo,lançamentos,semana de moda#39; name='description'/> BPX design & fashionismo: O Grande Gatsby - lançando tendências

A esperança é o Senhor...


" Bendito o homem que confia Senhor; e cuja a esperança é o Senhor, porque será como árvore plantada junto às águas, que estende suas raízes para o ribeiro e não receia quando vem o calor, mas sua folha fica verde, e no ano de sequidão não se afadiga nem deixa de dar fruto"
JR 17- 7.8


terça-feira, 4 de junho de 2013

O Grande Gatsby - lançando tendências


Bom, o filme "O Grande Gastby" mal estreiou e o mundo da moda e da criação já está lançando e apostando na volta desta tendência retratada  nas festas grandiosas que acontecem na mansão super charmosa que faz parte do cenário. Mulheres lindas aparecem vestidas no estilo que ficou conhecido como "La garçonne" por volta dos anos de 1920. Na época, os vestidos ficaram leves, fluidos e enfeitados com flores. Os tecidos de seda com caimentos perfeitos retratavam a liberdade, pois os braços e os tornozelos ficaram à mostra. Outra grande mudança da época também aparece nos batons, nos olhos super marcados e nos cabelos curtos e enfeitados por presilhas chiquérrímas, tiaras e lenços de seda. Colares de pérolas enormes, peles, braceletes cravejados de pedras e chapéus (amo chapéus) elegantes completam o look que logo, logo vamos ver nas ruas.
Espero que gostem, pois estes eram os luxos da mulher moderna daquela época. Hum, estava me esquecendo de citar as carteiras divinas  que eram usadas por elas,  que lembram muito as clutches que usamos hoje.
Beijo! 





Você tem um colar de pérolas no ármario e não o usa a algum tempo?
Chegou a hora de coloca-lo em cena mais uma vez.
Quanto às roupas, vamos ter que esperar um pouquinho ou usar a criatividade para fazer adaptações, mas os penteados e o make já podemos exibir por aí, né?
Ah!!! gosto muito do sapato modelo Mary Jane (vejam o post sobre a tendência) eles também prometem!!!






Fotos : Divulgação





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! Opine, comente, este espaço é seu.
Obrigada por visitar o BPX, volte sempre!