meta content='design,moda,fashionismo,curiosidades,SPFW,notícias do mundo,desfiles,estilo,lançamentos,semana de moda#39; name='description'/> BPX design & fashionismo: Cerâmicas de Vera Maria Rausch

A esperança é o Senhor...


" Bendito o homem que confia Senhor; e cuja a esperança é o Senhor, porque será como árvore plantada junto às águas, que estende suas raízes para o ribeiro e não receia quando vem o calor, mas sua folha fica verde, e no ano de sequidão não se afadiga nem deixa de dar fruto"
JR 17- 7.8


terça-feira, 18 de junho de 2013

Cerâmicas de Vera Maria Rausch





Bom, continuando a falar sobre meu belo passeio do final de semana, no post de hoje quero mostrar  para vocês algumas peças da exposição assinada  por Vera Maria Rausch. A artista é formada em Belas Artes e lecionou durante muitos anos. Hoje dedica seu tempo praticamente todo para a arte em cerâmica. Seu acervo é bastante diversificado, reunindo vários temas com extrema criatividade. Todas as peças são lindas e cada uma delas têm uma história, que vale à pena ler ou perguntar sobre o processo de criação e inspiração para a própria artista, que  está presente  no Casarão para divulgar seu trabalho. Um previlégio gratificante para todos que passarem por lá. Como já falei no post anterior, o passeio é mágico, envolvente e encantador. Se há algo no qual vale à pena investir nosso tempo, na minha opinião, é em cultura. Ver coisas bonitas é sempre muito bom , né?
Beijos! 

O SAGRADO E O PROFANO


Sem dúvida alguma, a peça que mais chama atenção é a donominada pela artista como
 "O sagrado e o profano". A maravilhosa peça de cerâmica representa o globo terrestre, e está parcialmente coberta por objetos que simbolizam a degradação do planeta pelas mãos humanas. 




































 Lindo!








Vera Maria Rausch     e       Carmen Vigil



Contato
Vera Maria Rausch
55-51 8440.1968



As peças poderão ser vistas nos dias 16, 22, 23, 29 e 30 de Junho de 2013
Das 14:00 às 18:00 horas
Vv
Vera Maria
CASARÃO
Via RS - 873 (Estrada do Mato Comprido), 1370
Morro Reuter - Rio Grande do Sul - Brasil
Fone:  55 51 - 3569.2072



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! Opine, comente, este espaço é seu.
Obrigada por visitar o BPX, volte sempre!