meta content='design,moda,fashionismo,curiosidades,SPFW,notícias do mundo,desfiles,estilo,lançamentos,semana de moda#39; name='description'/> BPX design & fashionismo: Artes - Roupa de Paredes de Carmen Clarice Vigil D'Oliveira

A esperança é o Senhor...


" Bendito o homem que confia Senhor; e cuja a esperança é o Senhor, porque será como árvore plantada junto às águas, que estende suas raízes para o ribeiro e não receia quando vem o calor, mas sua folha fica verde, e no ano de sequidão não se afadiga nem deixa de dar fruto"
JR 17- 7.8


quinta-feira, 20 de junho de 2013

Artes - Roupa de Paredes de Carmen Clarice Vigil D'Oliveira



Bom. para finalizar a sequência de posts sobre meu passeio, vou mostrar mais umas fotinhos da coleção da Carmen Vigil.
Peças muito interessantes de Roupa de paredes dividem espaço com as cerâmicas de Vera M. Raush no antigo Casarão e surpreendem pela criatividade. É sem dúvida muito interessante ver que a mistura incrível de pequenos pedaços de roupas, linhas e fitas, transformam-se em obras de artes bonitas e contemporâneas.





























 Elizabeth Chartiot, Vera Maria Rausch e Carmen Vigil


Reafirmo que visitar o espaço foi muito prazeroso. Minha satisfação foi imensa por conhecer as pessoas envolvidas com o evento; Carmen Vigil, Vera Maria Rauch e Elizabeth Chartiot. Eternizar os momentos e as belas imagens foi bom demais. Obrigada meninas!
Beijos!










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! Opine, comente, este espaço é seu.
Obrigada por visitar o BPX, volte sempre!