meta content='design,moda,fashionismo,curiosidades,SPFW,notícias do mundo,desfiles,estilo,lançamentos,semana de moda#39; name='description'/> BPX design & fashionismo: Lavabo assinado por Ana Paula Boufleur

A esperança é o Senhor...


" Bendito o homem que confia Senhor; e cuja a esperança é o Senhor, porque será como árvore plantada junto às águas, que estende suas raízes para o ribeiro e não receia quando vem o calor, mas sua folha fica verde, e no ano de sequidão não se afadiga nem deixa de dar fruto"
JR 17- 7.8


quarta-feira, 5 de junho de 2013

Lavabo assinado por Ana Paula Boufleur



Meninas, o post de hoje é super especial  e com a assinatura da querida Ana Paula Boufleur,
que  mostra um dos muitos projetos realizados por ela para que sirva de inspiração para nós. Na hora de construir, reformar ou decorar nossa casa é sempre muito bom contar com um  profissional especializado que tem sempre dicas e ideias bacanas, não é mesmo?
Beijos!



Fotos e texto:
Ana Paula Boufleur

   Lavabo de 2,5m² localizado em área social de um apartamento para um casal de aposentados que reformaram seu lar após a partida dos filhos. Solicitaram um ambiente aconchegante, de fácil manutenção e equipamentos modernos. Para isso utilizei tons terrosos (bege e marrom) nas paredes e pisos, que foram revestidas de porcelanato técnico natural importado, nas dimensões de 60x60 cm com bordas retificadas. Para um acabamento mais requintado, as pastilhas de vidro e mármore em espessuras e alturas diferentes foram escolhidas, formando uma sobreposição de tons.

   Na bancada da pia, o mármore travertino polido auxiliou no destaque da cuba e torneiras da Deca, assim como no mobiliário branco de linhas contemporâneas do balcão inferior. Logo acima da bancada, o armário superior conta com duas generosas portas de espelho alinhados à cuba que, juntamente com a porta lateral em laca branca, aumentaram consideravelmente o espaço de armazenagem dos itens solicitados. Para arrematar o ambiente, fiz uso do forro de gesso com aumento dos pontos de iluminação, o que possibilita novas combinações luminotécnicas conforme a necessidade do usuário.





Arq.ª Ana Paula Boufleur

CAU: A57934-3

Fones: 9107.4993 - 3595.3636



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! Opine, comente, este espaço é seu.
Obrigada por visitar o BPX, volte sempre!