meta content='design,moda,fashionismo,curiosidades,SPFW,notícias do mundo,desfiles,estilo,lançamentos,semana de moda#39; name='description'/> BPX design & fashionismo: Pat Bo para C&A

A esperança é o Senhor...


" Bendito o homem que confia Senhor; e cuja a esperança é o Senhor, porque será como árvore plantada junto às águas, que estende suas raízes para o ribeiro e não receia quando vem o calor, mas sua folha fica verde, e no ano de sequidão não se afadiga nem deixa de dar fruto"
JR 17- 7.8


terça-feira, 12 de novembro de 2013

Pat Bo para C&A

Patrícia Bonaldi assina a nova coleção que estará nas lojas selecionadas C&A no dia 19 de novembro de 2013. São 48 peças Pat Bo, incluindo modelos super coloridos e casuais para mulheres modernas, e também alguns vestidos bordados à mão para eventos mais arrumadinhos. Estampas florais divinas, brilhos, rendas, cetim e tecidos ecológicos estão presentes no mix. As peças mais caras da marca custam R$ 690,00, mas a média de preços é entorno de R$ 200,00, um pouco acima dos preços que estamos acostumadas a encontrar na loja, né? Mas, vamos aguardar para ver bem de pertinho no dia marcado aqui no Shopping Iguatemi, Porto Alegre.
Beijos!


pat-bo-cea-patricia-bonaldi-2

pat-bo-cea-patricia-bonaldi-4

pat-bo-cea-patricia-bonaldi-1

pat-bo-cea-patricia-bonaldi-5

Divulgação C&A

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! Opine, comente, este espaço é seu.
Obrigada por visitar o BPX, volte sempre!