meta content='design,moda,fashionismo,curiosidades,SPFW,notícias do mundo,desfiles,estilo,lançamentos,semana de moda#39; name='description'/> BPX design & fashionismo: Angelina Decor House, uma loja linda no caminho do litoral

A esperança é o Senhor...


" Bendito o homem que confia Senhor; e cuja a esperança é o Senhor, porque será como árvore plantada junto às águas, que estende suas raízes para o ribeiro e não receia quando vem o calor, mas sua folha fica verde, e no ano de sequidão não se afadiga nem deixa de dar fruto"
JR 17- 7.8


quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Angelina Decor House, uma loja linda no caminho do litoral


Santo Antônio da Patrulha é um dos quatro primeiros municípios do Rio Grande do Sul, é conhecido pela tradicional cachaça e pelos tradicionais doces de amendoim. Quem nunca deu uma paradinha a caminho das praias para comprar doces, não é mesmo? É nesta cidade pequena e acolhedora da  região metropolitana de Porto Alegre que no inicio deste ano  Milene e Mirella Santanna, inauguraram a Angelina Decor House, um espaço de decoração divino e acolhedor, uma loja linda gente! São muitos metros quadrados compostos por ambientes luxuosos e objetos perfeitos e inspiradores, de enlouquecer qualquer mortal. Tudo que precisamos para deixar nossa casa mega bonita  é possível encontrar, e nem é preciso garimpar muito, porque em cada cantinho há peças lindas retrô, vintage e contemporâneas exclusivas para todos os gostos. Não preciso nem falar que estou apaixonada, nesta época do ano dá uma vontade enorme de renovar pelo menos um cantinho da casa, não é?  E para quem, assim como eu é viciada em decor, e gosta  de deixar fluir a criatividade, agora além de dar uma passadinha para comprar guloseimas, também pode visitar a Angelina Decor House e fazer belas compras. Podemos contar com a ajuda das meninas que disponibilizam tempo para dar ideias e dicas bem legais para deixar nossa casa mais bonita. Vale conferir!
Beijos!








Poltronas e cadeiras incrementam o ambiente, vale investir!




Sou apaixonada por aparadores, e estes que a Angelina Decor House têm diponíveis estão divinos. Sabem, recentemente coloquei um aparador no meu lavabo e usei para decorar cestinhos de tamanhos diferentes com toalhas, papel e muitos sabonetes e velas que amo, e ganho sempre de presente dos amigos. Ficou uma graça.


Lindas!






Almofadas têm um poder mágico, muitas vezes basta troca-las para ter o ambiente todo renovado.










 Ambiente com assinatura da arquiteta Carolina Selistre











Foto: Mirella e Milene Santanna estiveram participando do Salão de Gramado - Feira de Móveis e Decoração, trazendo muitas novidades para a loja!
Mirella e Milene Santanna, delicadas, escolheram o nome Angelina para homenagear as avós materna e paterna.

Foto: A noite está chegando e vem trazendo um final de semana cheio de boas energias!!! Aproveite!!!
 Se o seu estilo é minimalista clássico ou arrojado moderno e gosta de coisas belas, vai encontrar  sempre aqui algo que combina com você.


Angelina Decor House
Av. João Carlos Benfica, (RS 474), 65
Santo Antônio da Patrulha - Rio grande do Sul - Brasil
Fone: 55 - 51 - 3662.6070




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! Opine, comente, este espaço é seu.
Obrigada por visitar o BPX, volte sempre!