meta content='design,moda,fashionismo,curiosidades,SPFW,notícias do mundo,desfiles,estilo,lançamentos,semana de moda#39; name='description'/> BPX design & fashionismo: Enfeites de Natal - Hong Kong

A esperança é o Senhor...


" Bendito o homem que confia Senhor; e cuja a esperança é o Senhor, porque será como árvore plantada junto às águas, que estende suas raízes para o ribeiro e não receia quando vem o calor, mas sua folha fica verde, e no ano de sequidão não se afadiga nem deixa de dar fruto"
JR 17- 7.8


quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Enfeites de Natal - Hong Kong


É Natal!!! O tempo tá corrido né?
 E como muitas vezes não sabemos por onde começar a decoração de natal, dei um pulinho na na minha loja favorita, a Hong Kong para ver as novidades, me inspirar e também aproveitei para fotografar e mostrar aqui pra vocês as coisas lindas que encontrei por lá. Como sabem, a Hong Kong é uma loja super especializada em artigos natalinos, uma pioneira aqui em Novo Hamburgo, RS. Bom, como não poderia ser diferente, fiquei de queixo caído com tantas novidades, são muitas opções legais para decorar, TUDO!!! Papai noéis, arranjos diversos, flores, cestos e fitas natalinas, enfeites muito lindos e árvores de vários tamanhos decoradas com o bom gosto das meninas. Outra coisa muito boa que a loja oferece também é assossoria na decoração natalina residencial e comercial, a gente escolhe ou diz como quer, e as meninas capricham e buscam fazer sempre o melhor para encantar o cliente. Espero que gostem, confiram lá e contem o que acharam, o endereço está no rodapé do post.
Beijos!






















 Um pouco de diversão para dar boas vindas. Amei o look da simpática Rena
de pernas logilíneas.



  Gosto muito deste tempo mágico de Natal, planejamento, reflexão e agradecimentos são essenciais pra mim. Muitas pessoas discordam e acham que Natal é consumo, mas eu  penso diferente. Penso que o que nos faz garimpar lembranças e presentes, enfeitar a casa, receber amigos, até mesmo aqueles que não vemos tanto ao longo do ano, e preparar comidinhas especiais para eles, é o amor. É esta energia contagiante de renascimento.


Estilosa!






Muito simpático e moderno este Papai Noel executivo,  não acham?  Achei muito legal para dar um ar de descontração em escritórios e home offices. Também acho uma excelente opção de presente para agradar em cheio os amigos Gremistas. 









 Quem ama sapinhos vai adorar estes!



Hong Kong
Fone:  55 - 51 - 3066.8888
Email: fnhongkong@terra.com.br
Rua Imperatriz leopoldina, 323 -  Rio Branco -  Novo Hamburgo, RS

2 comentários:

  1. Adoro a loja tambem, semana q vem caio pra dentro!

    ResponderExcluir
  2. Que bom! Já estou terminando minha decor de natal, durante a semana vou postar. Me diz depois se vc gostar, beijo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! Opine, comente, este espaço é seu.
Obrigada por visitar o BPX, volte sempre!