meta content='design,moda,fashionismo,curiosidades,SPFW,notícias do mundo,desfiles,estilo,lançamentos,semana de moda#39; name='description'/> BPX design & fashionismo: Como fazer um quadro para a lavanderia

A esperança é o Senhor...


" Bendito o homem que confia Senhor; e cuja a esperança é o Senhor, porque será como árvore plantada junto às águas, que estende suas raízes para o ribeiro e não receia quando vem o calor, mas sua folha fica verde, e no ano de sequidão não se afadiga nem deixa de dar fruto"
JR 17- 7.8


terça-feira, 29 de março de 2016

Como fazer um quadro para a lavanderia



Oi gente!
 Hoje é dia de mostrar pra vocês como faço meus quadros, já anda faltando parede nesta casa. Aaah!!...
 Resolvi fazer um quadrinho para a lavanderia e pensei numa coisa diferente.
 Fui a caça dos materiais e já coloquei a mão na massa, acho que vai ficar fofo!!!
Bom, fui na Hong Kong - uma loja recheada de coisas que tem na cidade e que já fiz post,  confira aqui  - e comprei estes materiais: 

Um pedaço de tecido de 20 cm 
Uma moldura em MDF cru
Bastão de cola para pistola
Tinta preta e marrom
Letras caixa e enfeites cortados à laser.

No meu caso, escolhi um tecido verde para combinar com os móveis cinza claro da minha lavanderia, mas quem quiser fazer um quadrinho igual a este - pode escolher o tecido na cor que mais gostar.
Pintei o fundo da moldura de preto e depois de seco usei o marrom para ficar neste tom que adoro. Eu não lixei. viu? Gosto assim!    
Para colocar o tecido no fundo, eu apenas estiquei bem e coloquei os grampos, recortei e colei apenas o fechamento na parte de trás. Lembre-se de esticar bem!!!

Feito isso, pintei as letras e os enfeites de branco e logo, logo, vou mostrar como ficou na parede, aguardem!

Beijos, Neide!
Me segue - Instagram @bpxdesign








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! Opine, comente, este espaço é seu.
Obrigada por visitar o BPX, volte sempre!