meta content='design,moda,fashionismo,curiosidades,SPFW,notícias do mundo,desfiles,estilo,lançamentos,semana de moda#39; name='description'/> BPX design & fashionismo: Mamíferos Parmalat - A propaganda mais fofa da TV está de volta. Vamos torcer para que as pelúcias também voltem?

A esperança é o Senhor...


" Bendito o homem que confia Senhor; e cuja a esperança é o Senhor, porque será como árvore plantada junto às águas, que estende suas raízes para o ribeiro e não receia quando vem o calor, mas sua folha fica verde, e no ano de sequidão não se afadiga nem deixa de dar fruto"
JR 17- 7.8


quarta-feira, 13 de maio de 2015

Mamíferos Parmalat - A propaganda mais fofa da TV está de volta. Vamos torcer para que as pelúcias também voltem?

Uma nova campanha, um aplicativo
 e uma nova identidade



Existem coisas que realmente são inesquecíveis. Hoje fiquei muito feliz com o retorno da campanha da PARMALAT, lembro que fez um sucesso imenso entre os adultos - e as crianças, nos anos 90.
Aqui em casa foi uma correria danada atrás dos bichinhos fofos que contou com o apoio dos dindos e amigos. Infelizmente não conseguimos todos na época, mas conseguimos o suficiente para fazer a felicidade da nossa filha que hoje, com quase 21 anos, guarda e cuida das pelúcias com carinho. Agora que a campanha voltou, estou na torcida para que os bichinhos também voltem, pois neste período tive outro filho que sempre desejou os bichinhos da irmã. 


Pelúcias  da minha filha - Campanha Parmalat dos anos 90


Outro motivo para ficarmos na torcida pela volta das pelúcias é o fato de que nesta campanha há animais da fauna brasileira,
como o tamanduá, o tatu, o lobo guará, a jaguatirica e o 
bicho preguiça.
 Outra coisa bacana é que, como a nova campanha volta agora no século XXI, um aplicativo também foi criado e logo estará disponível na fanpage da marca.
0 "Mamificator" permitirá ao usuário colocar seu rosto no mamífero desejado, podendo ser foto ou vídeo.
Bom demais!



A última grande campanha realizada pela Parmalat foi feita em 2012 pela Santa Clara


BETC criações


Divulgação






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! Opine, comente, este espaço é seu.
Obrigada por visitar o BPX, volte sempre!