meta content='design,moda,fashionismo,curiosidades,SPFW,notícias do mundo,desfiles,estilo,lançamentos,semana de moda#39; name='description'/> BPX design & fashionismo: Tatiana Loureiro e suas sapatilhas

A esperança é o Senhor...


" Bendito o homem que confia Senhor; e cuja a esperança é o Senhor, porque será como árvore plantada junto às águas, que estende suas raízes para o ribeiro e não receia quando vem o calor, mas sua folha fica verde, e no ano de sequidão não se afadiga nem deixa de dar fruto"
JR 17- 7.8


quinta-feira, 4 de abril de 2013

Tatiana Loureiro e suas sapatilhas


Esta loja tem três endereços próprios, sendo um deles no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo. É especializada em vender sapatilhas de materiais nobres e com design maravilhosos. Tatiana Loureiro, a proprietária, decidiu investir nas sapatilhas por não ser adepta à  salto altos, e por ter dificuldades em encontrar sapatos baixos e Glamourosos. As sapatilhas "Fashion ballerinas" são puro luxo, perfeitas para qualquer ocasião e fazem muito sucesso, provando que é possível estar elegante, mesmo descendo do salto!
Lindas, né? Confesso que fiquei surpresa com tanta criatividade, mesmo  morando na Capital Nacional do Calçado, e de haver trabalhado muitos anos,comprando e vendendo sapatos.















Merecemos todas estas!
473 i13 no


503 i12


222 copy

336 v12




Adorei este modelo. Gente, o visual é divino! E na verdade, é uma oncinha pra lá de fashion!



Stand da marca na Micam. Evento calçadista que acorre em Milão, na Itália.




Gostaram?  Vocês encontram os produtos Tatiana Loureiro também na  Dafiti
Beijos!




Tatiana Loureiro
Shopping JK Iguatemi
São Paulo -  Fone:   11 - 3662.3715
www.tatianaloureiro.com.br

Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! Opine, comente, este espaço é seu.
Obrigada por visitar o BPX, volte sempre!