meta content='design,moda,fashionismo,curiosidades,SPFW,notícias do mundo,desfiles,estilo,lançamentos,semana de moda#39; name='description'/> BPX design & fashionismo: Acessórios Younike - Outono & Inverno

A esperança é o Senhor...


" Bendito o homem que confia Senhor; e cuja a esperança é o Senhor, porque será como árvore plantada junto às águas, que estende suas raízes para o ribeiro e não receia quando vem o calor, mas sua folha fica verde, e no ano de sequidão não se afadiga nem deixa de dar fruto"
JR 17- 7.8


sexta-feira, 5 de abril de 2013

Acessórios Younike - Outono & Inverno







Neste dia maravilhoso e fresquinho,  nada melhor para nos alegrarmos do que ver umas coisas lindas, né? A coleção de inverno Younike está Perfeita. A qualidade do artesanato que é quase uma obra de arte, gente; um luxo que me encanta! Muito capricho e muito empenho em suas criações artesanais, onde o couro nobre e as pedras atualizadas, compõem  um  design  inovador e contemporâneo  para fazer a felicidade de mulheres antenadas e cheias de estilo. 


       Quero todos!!!


Cores super atuais como o verde, o vinho, os tons adamascados e o eterno e sedutor vermelho, estão presentes nos colares rendados e absolutamente encantadores.

 Coleção de anéis contemporâneos , tudo!




Fone: 55-51 -9550.9871


Gostam das novidades da Younike?




   

Meninas não esqueçam;  graças à vocês o BPX está crescendo. Comentem, sugiram o que querem ver e não esqueçam que as críticas  também são bem vindas. Participem!
Beijos!

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada Karen,
      Suas peças embelezam o BPX.
      Beijo Grande!

      Excluir
  2. Extremo bom gosto !! De que material são esses maxi colares ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alexandre,
      As peças são exclusivas e produzidas em couro, pela designer Karen Huebner.

      Excluir
  3. Onde posso encontrar essas peças????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sabrina,
      As peças são vendidas em eventos especiais pela a própria designer. Neste final de semana, acontecerá um aqui em Novo Hamburgo. Durante a semana vou passar o endereço pra vocês.
      Beijinho!

      Excluir

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! Opine, comente, este espaço é seu.
Obrigada por visitar o BPX, volte sempre!