meta content='design,moda,fashionismo,curiosidades,SPFW,notícias do mundo,desfiles,estilo,lançamentos,semana de moda#39; name='description'/> BPX design & fashionismo: Saia Midi, bonita e feminina

A esperança é o Senhor...


" Bendito o homem que confia Senhor; e cuja a esperança é o Senhor, porque será como árvore plantada junto às águas, que estende suas raízes para o ribeiro e não receia quando vem o calor, mas sua folha fica verde, e no ano de sequidão não se afadiga nem deixa de dar fruto"
JR 17- 7.8


segunda-feira, 15 de abril de 2013

Saia Midi, bonita e feminina




Existem roupas que são maravilhosas de usar não é mesmo.? Hoje vou falar um pouquinho da saia Midi, que pode ter variações de comprimento, mas não deve ultrapassar o tornozelo, ou seja, um pouquinho abaixo do joelho e um pouquinho acima do tornozelo.  Quando falamos ou pensamos em saias com este comprimento, aquela famosa história da saia maria mijona vem nas lembranças, não é mesmo?  Pois bem,  eu estive no Bazaria garimpando umas coisinhas e encontrei uma peça linda  por lá, que me motivou a falar sobre este tendência que já deu o ar da graça no verão, e agora no inverno promete ser  umas das peças curinga. Bom, não é pra menos, a saia é super feminina, cheia de estilo e sinônimo de elegância desde dos anos de 1920.





Elas podem ser usadas com sapatilhas e ficam extremamente maravilhosas com botas de cano longos. 


Produção romântica, adorei!

Experimente usa-la com regata, camisetas ou peças mais glamourosas. E se tiver friozinho, invista nos casacos sem medo, vai ficar lindo!


 Reta, evasê, plissadas. de tecido plano ou de couro. Qual a sua preferida? Eu gosto muito das peças com movimento!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! Opine, comente, este espaço é seu.
Obrigada por visitar o BPX, volte sempre!