meta content='design,moda,fashionismo,curiosidades,SPFW,notícias do mundo,desfiles,estilo,lançamentos,semana de moda#39; name='description'/> BPX design & fashionismo: Jeans bordados e pintados

A esperança é o Senhor...


" Bendito o homem que confia Senhor; e cuja a esperança é o Senhor, porque será como árvore plantada junto às águas, que estende suas raízes para o ribeiro e não receia quando vem o calor, mas sua folha fica verde, e no ano de sequidão não se afadiga nem deixa de dar fruto"
JR 17- 7.8


quinta-feira, 13 de abril de 2017

Jeans bordados e pintados

 Jeans bordados ou pintados à mão trarão cor para este inverno. 

Bordados charmosos e femininos como flores, frases libertadoras e abusadas e também muito romantismo entram na lista de tendências para esta temporada.

São tantas opções de peças pra gente se inspirar e criar os looks desejados misturando outras tendências como: peças de veludo, moletons, cropped, camisas e tudo o mais que a gente quiser. Sobreposições exageradas também são bem vindas. Adoro!!



Inspira...
We love handmade details. And our denim jacket is blooming with embroidered flowers to add colorful visual interest to our sensuously shaped button-front jacket with side seam and button flap chest pockets.:

Jaqueta jeans bordada:

:Blusão de ganga estampado:

Vamos pintar e bordar e soltar a imaginação, poisnada melhor do que dá um toque de cor na roupas quando os dias cinzas chegarem.

floral pocket:

Bordado Jeans:
Resultado de imagem para calça jeans pintada
Anthropologie - Pilcro Rosegarden Denim Jacket Light Denim Xxs JacketsCompre Alice+Olivia Calça jeans flare com bordado em Luciana from the world's best independent boutiques at farfetch.com. Compre em 400 boutiques em um único endereço.:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! Opine, comente, este espaço é seu.
Obrigada por visitar o BPX, volte sempre!