meta content='design,moda,fashionismo,curiosidades,SPFW,notícias do mundo,desfiles,estilo,lançamentos,semana de moda#39; name='description'/> BPX design & fashionismo: Greenery é a cor do ano, mas usar na decoração é complicada? Que nada, olha quanta inspiração

A esperança é o Senhor...


" Bendito o homem que confia Senhor; e cuja a esperança é o Senhor, porque será como árvore plantada junto às águas, que estende suas raízes para o ribeiro e não receia quando vem o calor, mas sua folha fica verde, e no ano de sequidão não se afadiga nem deixa de dar fruto"
JR 17- 7.8


Dinheiro

terça-feira, 18 de abril de 2017

Greenery é a cor do ano, mas usar na decoração é complicada? Que nada, olha quanta inspiração

Almofadas são ótimas pra gente brincar com as cores!

Resultado de imagem para louças na cor greenery
Bandeja, travessas, pratos e copos verdes são perfeitos pra gente criar mesas bonitas pra receber os amigos, sem falar nos lugares americanos que são puro charme.

Velas

Inspirador - Que tal um móvel, um nicho ou uma prateleira... Podemos adesivar e ter um visual tão bonito como este armário da IKEA. 

Cestos servem pra acondicionar muitas coisas. Fácies de encontrar e muitas vezes com preços acessíveis, eles podem trazer a cor da hora pra dentro de casa. Eu investi num bem pequeno, paguei apenas R$5,99 - coloquei alguns sabonetes e pronto!
 Meu lavabo está vestido com Greenery a cor eleita pela Pantone.

Cesto pequeno - R$5,99 nas famosas lojas...

Resultado de imagem para louças na cor greenery


Esta cor é linda e traz muitas possibilidades. Quem gosta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! Opine, comente, este espaço é seu.
Obrigada por visitar o BPX, volte sempre!