meta content='design,moda,fashionismo,curiosidades,SPFW,notícias do mundo,desfiles,estilo,lançamentos,semana de moda#39; name='description'/> BPX design & fashionismo: Cabelos descomplicados e charmosos para o verão. A inspiração vem das passarelas. Quem gosta de penteados básicos?

A esperança é o Senhor...


" Bendito o homem que confia Senhor; e cuja a esperança é o Senhor, porque será como árvore plantada junto às águas, que estende suas raízes para o ribeiro e não receia quando vem o calor, mas sua folha fica verde, e no ano de sequidão não se afadiga nem deixa de dar fruto"
JR 17- 7.8


terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Cabelos descomplicados e charmosos para o verão. A inspiração vem das passarelas. Quem gosta de penteados básicos?

Que melhor maneira de celebrar o Natal com uma curva 'lady' cabelo?  É o inverno proposta & nbsp; Filosofia.

Você não quer complicar?  Um rabo de cavalo ligeiramente amarrotado com vestido romântico é sempre uma escolha vencedora.  Isto é demonstrado por Guy Laroche.

Você como o típico tranças com diadema, mas não são capazes de hacértelas?  Rabih Kairouz tem resolvido as tranças problema mudou fios torcidos.  Se você quiser um mais polido do que a imagem, puxando garfos na parte em que os fios atender acabamento.

Fino e 60 de cardar headband, véspera de Natal é melhor realizada.  Carmen Marc Valvo.

coque e trança na coroa: explodir efeito assegurada.  Por leitmotif.

Andrew GN propõe essa trança cabeça que corre ao longo da parte de trás dos modelos.  Para trazer o cabelo removido da face (e sua mãe não retorna para repreendê-lo por isso).

Un moño con mechón retorcido es la propuesta de Issey Miyake. ¿El resultado? un recogido original, sencillo de elaborar y 'minimal'.

Recogido 'messy' con mechones finos sobre la cara y cardado hacia la cononilla. Visto en el 'backstage' de Dolce & Gabbana.

¿No eres mañosa? Tranquila, recurre a una sencilla coleta a media altura y deja un mechón sin recoger para superponerlo a la goma de pelo con una horquilla. La modelo Barbara Palvin luce este look haciendo previamente unas ondas con la plancha para dar movimiento a la coleta.

Una trenza ladeada es otra apuesta ganadora. ¿Como darle un toque especial? Haciéndola doble, como propone Temperley London.
Fotos reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! Opine, comente, este espaço é seu.
Obrigada por visitar o BPX, volte sempre!