meta content='design,moda,fashionismo,curiosidades,SPFW,notícias do mundo,desfiles,estilo,lançamentos,semana de moda#39; name='description'/> BPX design & fashionismo: Wood Factory Móveis - Tem design e preço justo sob medida!

A esperança é o Senhor...


" Bendito o homem que confia Senhor; e cuja a esperança é o Senhor, porque será como árvore plantada junto às águas, que estende suas raízes para o ribeiro e não receia quando vem o calor, mas sua folha fica verde, e no ano de sequidão não se afadiga nem deixa de dar fruto"
JR 17- 7.8


quarta-feira, 20 de julho de 2016

Wood Factory Móveis - Tem design e preço justo sob medida!

 Olha só, esta semana conheci uma fábrica de móveis e fiquei encantada. Sei que as fotos não estão boas, mas decidi postar pra vocês e prometo, tão logo seja possível, fazer novas fotos e um novo post bem bacana!
Conversei com Fernando Franco que é proprietário da WOOD FACTORY - e ele me contou que visando buscar novos conhecimentos para aplicar na produção de móveis de qualidade aqui no Brasil, foi para Portugal em 2003 e permaneceu por lá até 2010, uma boa temporada, né?
Durante cinco anos deste período, trabalhou na execução de projetos mobiliários usando sistemas inovadores de produção e montagens.
De volta ao Brasil, Fernando Franco instalou a fabrica da Wood Factory em Novo Hamburgo, RS, onde produz móveis sob medida e com design diferenciados, usando o conhecimento adquirido em terras europeias para atender clientes e arquitetos de diversas regiões do estado. 
Para quem está planejando o closet dos sonhos ou aquele móvel contemporâneo para embelezar o estar, vale à pena conhecer a Wood Factory e principalmente fazer um orçamento, viu?
O preço realmente é justo!



Contatos:
WOOD FACTORY
Rua Sapiranga, 968    
Fone:  55 51 8120 94 04  - Fernando Franco


Adorei ver os detalhes vazados na madeira. Como fazer para não amar um capricho deste?





Aproveitamento de espaços


Soluções perfeitas

 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! Opine, comente, este espaço é seu.
Obrigada por visitar o BPX, volte sempre!