meta content='design,moda,fashionismo,curiosidades,SPFW,notícias do mundo,desfiles,estilo,lançamentos,semana de moda#39; name='description'/> BPX design & fashionismo: Jardins, ahhh como amo!

A esperança é o Senhor...


" Bendito o homem que confia Senhor; e cuja a esperança é o Senhor, porque será como árvore plantada junto às águas, que estende suas raízes para o ribeiro e não receia quando vem o calor, mas sua folha fica verde, e no ano de sequidão não se afadiga nem deixa de dar fruto"
JR 17- 7.8


sexta-feira, 15 de julho de 2016

Jardins, ahhh como amo!

Plantas me fascinam!

 É certo que andar por um jardim enorme é fascinante, mas não é preciso ter um espaço enorme para cultivar as plantas que amamos. 

Basta um pouquinho de criatividade para escolher um cantinho dentro de casa, na varanda ou no quintal para cultivar nossas plantas favoritas.

 Eu amo cuidar do meu jardim, já postei muitas fotos por aqui e acho uma terapia. 

Me realizo quando depois de todos os cuidados posso contemplar as flores, fotografar e eternizar o  momento feliz.

Bom final de semana e muitas flores pra vocês!


Inspirações!


Jardim 2

Jardim 3

Jardim 4

Jardim 12






Jardim 28

Jardim 30

Jardim 31



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! Opine, comente, este espaço é seu.
Obrigada por visitar o BPX, volte sempre!