meta content='design,moda,fashionismo,curiosidades,SPFW,notícias do mundo,desfiles,estilo,lançamentos,semana de moda#39; name='description'/> BPX design & fashionismo: Marjorie Bo Gilbert no anúncio da Harvey Nichols para os 100 da Vogue Britânica

A esperança é o Senhor...


" Bendito o homem que confia Senhor; e cuja a esperança é o Senhor, porque será como árvore plantada junto às águas, que estende suas raízes para o ribeiro e não receia quando vem o calor, mas sua folha fica verde, e no ano de sequidão não se afadiga nem deixa de dar fruto"
JR 17- 7.8


sexta-feira, 6 de maio de 2016

Marjorie Bo Gilbert no anúncio da Harvey Nichols para os 100 da Vogue Britânica

Bo Gilbert é de Birmingham, Inglaterra - e aos cem anos usa maquiagem e não dispensa sapatos de salto alto, todos os dias. 

Para comemorar os cem anos da Vogue Britânica, que tem na capa a Duquesa de Cambridge, Kate Middleton - e estará nas bancas no mês de junho, a Harvey Nichols escolheu uma modelo centenária para seu anúncio. 

 Fotografada pelo badalado fotógrafo Phil Poynter - Bo Gilbert aparece usando peças de Valentino, Lanvin e Victoria Beckham para a campanha da loja de departamentos.

Quando Bo é mostrado o produto acabado a partir da filmagem - as imagens que aparecerão na Vogue - ela diz: 'Oh, é surpreendente! É bonito, não é? '

 Afirmando que veste para se atender e que adora vestir peças agradáveis

 Bo Gilbert mostra que beleza e vaidade não tem idade. 

Bela inspiração!


Marjorie Bo Gilbert é a primeira mulher de 100 anos a aparecer em um anúncio de moda nas páginas da revista Vogue  (Foto: Divulgação)

Preparativos
Um artista de make-up começa a trabalhar em Bo no estúdio antes de sua sessão de campanha de Harvey NicholsAs imagens foram tiradas pelo fotógrafo Phil Poynter, que já trabalhou para Prada, Louis Vuitton e Lacoste

Quando perguntado sobre seu estilo, Bo diz: 'Eu faço as coisas que eu acho que um monte de gente não faria na minha idade. Eu sempre gosto de me manter parecendo bastante decente, mesmo que eu não estava saindo. Eu tento manter os padrões up '

Kate Middleton será capa da revista Vogue britânica pela primeira vez (Foto: Reprodução )
Fotos: Divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! Opine, comente, este espaço é seu.
Obrigada por visitar o BPX, volte sempre!