meta content='design,moda,fashionismo,curiosidades,SPFW,notícias do mundo,desfiles,estilo,lançamentos,semana de moda#39; name='description'/> BPX design & fashionismo: Festimalhas em Nova Petrópolis é um bom passeio até 05 de junho

A esperança é o Senhor...


" Bendito o homem que confia Senhor; e cuja a esperança é o Senhor, porque será como árvore plantada junto às águas, que estende suas raízes para o ribeiro e não receia quando vem o calor, mas sua folha fica verde, e no ano de sequidão não se afadiga nem deixa de dar fruto"
JR 17- 7.8


segunda-feira, 30 de maio de 2016

Festimalhas em Nova Petrópolis é um bom passeio até 05 de junho


Bom, sabem que não sou muito fã do inverno, mas acho que o danado congelante tem alguns encantos.
 Visitei a Festimalhas em Nova Petrópolis - evento que começou no dia 28 de maio e vai até o dia 5 de junho expondo e vendendo roupas de lã e acessórios.
Já tinha ido uma outra vez na feira, não me lembro quando, mas acho que o passeio vale à pena.
 A cidade é bonita e bem cuidada, os cafés que ficam no entorno da praça central oferecem chocolates quentes cremosos e guloseimas pra lá de gostosas. 
E a paisagem  que inclui o labirinto é perfeita para fazer fotos e belas selfies. 

A feira é relativamente pequena o que ajuda quem quer garimpar peças pra montar um look perfeito, mas o preço não é barbada, se equipara aos preços das lojas de departamentos.
 O que chama atenção é a qualidade dos fios o que é essencial ´para quem gosta de usar lã, afinal ninguém merece sair por ai com a roupa cheia de bolinhas.
Eu, claro, adorei os acessórios, amo chapéus, lenços e cia, acho que dão cor ao inverno, mas resisti,viu?
 Esse estande de acessórios da Vila Aroma  que fiz questão de fotografar, além de ter belas peças caprichou na vitrine. Olha a perfeição do vestido do manequim todo feito com lenços, achei o máximo! 
As demais vitrines também estavam muito bonitas como podem conferir,

Eu adorei caminhar pela cidade típica alemã e tomar um café maravilhoso numa tarde invernosa e de sol radiante. Para saber mais detalhes é só clicar no link da feira.
Beijos!

Criatividade!!


  



















Praça central
Conhecida como Praça das Flores (Praça da República)

























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! Opine, comente, este espaço é seu.
Obrigada por visitar o BPX, volte sempre!