meta content='design,moda,fashionismo,curiosidades,SPFW,notícias do mundo,desfiles,estilo,lançamentos,semana de moda#39; name='description'/> BPX design & fashionismo: Decoração de Natal

A esperança é o Senhor...


" Bendito o homem que confia Senhor; e cuja a esperança é o Senhor, porque será como árvore plantada junto às águas, que estende suas raízes para o ribeiro e não receia quando vem o calor, mas sua folha fica verde, e no ano de sequidão não se afadiga nem deixa de dar fruto"
JR 17- 7.8


segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Decoração de Natal

Olha só, aqui em casa todo ano o Natal começa no dia 13 de novembro - e eu bem que tentei viu? Queria muito aguardar um pouco mais para mostrar minha árvore pronta, mas não resisti.
 Adoro Natal, a decoração de Natal, o cheiro do Natal e principalmente este clima mágico que renova sonhos, traz aconchego e paz - e uma vontade imensa de transformar o mundo num lugar melhor.
 Este ano, as novidades são as novas luzes de Led para fazer economia, a conta de luz tá cara gente! Tenho que economizar aqui em casa para comprar os mimos - e a almofada que ganhei de presente e transformei em guirlanda de boas vindas.
Espero que gostem!

 Fácil, fácil! 
Costurei duas fitas para passar o galho que peguei no jardim e usei as ráfias que decoravam o pacote de presente onde veio a almofada para fazer o laço.
 Acho que só na minha casa tem uma almofada na porta, mas achei que ficou fofinho!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! Opine, comente, este espaço é seu.
Obrigada por visitar o BPX, volte sempre!