meta content='design,moda,fashionismo,curiosidades,SPFW,notícias do mundo,desfiles,estilo,lançamentos,semana de moda#39; name='description'/> BPX design & fashionismo: Móveis B&Art - Novo Hamburgo - Talento e criatividade de pai pra filhos

A esperança é o Senhor...


" Bendito o homem que confia Senhor; e cuja a esperança é o Senhor, porque será como árvore plantada junto às águas, que estende suas raízes para o ribeiro e não receia quando vem o calor, mas sua folha fica verde, e no ano de sequidão não se afadiga nem deixa de dar fruto"
JR 17- 7.8


terça-feira, 24 de novembro de 2015

Móveis B&Art - Novo Hamburgo - Talento e criatividade de pai pra filhos

Ambientes sofisticados e executados com perfeição, para surpreender.




        Eduardo Liotti

Na última sexta-feira, fui conhecer a unidade fabril da B & Art aqui na cidade. Lá, pude conferir, entre outros projetos maravilhosos,  este ambiente lindo que recentemente esteve na mostra Casa Cor, Porto Alegre.

Eduardo Bauermann herdou do pai o talento e a criatividade para criar móveis e há mais de 20 anos vem desenvolvendo  e executando projetos em materiais nobres e selecionados, visando a satisfação plena do cliente que vem até a empresa e busca, além da qualidade, conforto e bem estar para seu lar. 

A B &Art  também oportuniza aos seus clientes a criação de projetos personalizados. O design é feito pela irmã, Daiane Bauermann, designer de interiores.




        Eduardo Liotti

O ambiente assinado por Amanda Fratin Kreling e Daniel Moraes que esteve na mostra Casa Cor - tem detalhes clássicos misturados com elementos contemporâneos, como o belíssimo painel de tecido nobre e a cômoda pintada à mão pela artista plástica Lú Borghetti. Belíssimo! 











Endereço
Avenida primeiro de março, 2153 - Novo Hamburgo
Telefone: 55 - 51 3065 6708






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! Opine, comente, este espaço é seu.
Obrigada por visitar o BPX, volte sempre!