meta content='design,moda,fashionismo,curiosidades,SPFW,notícias do mundo,desfiles,estilo,lançamentos,semana de moda#39; name='description'/> BPX design & fashionismo: Cabelos crespos hidratados e com brilho, é possível sim!

A esperança é o Senhor...


" Bendito o homem que confia Senhor; e cuja a esperança é o Senhor, porque será como árvore plantada junto às águas, que estende suas raízes para o ribeiro e não receia quando vem o calor, mas sua folha fica verde, e no ano de sequidão não se afadiga nem deixa de dar fruto"
JR 17- 7.8


Dinheiro

terça-feira, 10 de novembro de 2015

Cabelos crespos hidratados e com brilho, é possível sim!


Só quem tem cabelos crespos sabe o quão difícil é manter os fios hidratados e com brilho. E, por isso, a gente acaba comprando um monte de coisas, ou melhor, tudo que aparece e promete resolver a falta de brilho, o frizz e a definição dos cachos.
O resultado é uma prateleira cheia de produtos e um cabelo que continua te desafiando.

Recentemente, perguntei para minha cabeleireira porque meu cabelos têm pouco brilho.
 Ela me explicou que, como o processo começa da raiz para as pontas  e as "molinhas" fazem muitas voltas, dificilmente o brilho vai aparecer, mas que se eu fizesse um alisamento ou um tratamento para abrir os cachos, o brilho seria facilmente notado.

 Mas com sobreviver sem meus cachos?

Esta foi minha resposta em alto e bom tom, pois adoro meus cabelos crespos. 
Acabamos por sorrir muito e outras mulheres entraram na conversa, que acabou virando um workshop sobre tipos de cabelos.

Nesta conversa entre mulheres,  o nome Pantene apareceu diversas vezes e milagres foram relatados, principalmente em relação às ampolas.

 Iza, minha cabeleireira querida, finalizou dizendo que de todos os produtos disponíveis hoje no mercado - que não são de uso profissional - Pantene é o melhor.
Pois bem, acreditei e comprei! E não é que é bom mesmo? Meus cabelos estão cada dia melhor, fofinhos e com brilho, e olhe que faz pouco tempo que estou usando.

Comecei pelas ampolas, que são práticas de aplicar e o resultado é instantâneo.
 Depois do primeiro tratamento com as ampolas Hidro-Cauterização, passei a usar o shampoo para hidratar os fios - que estavam bem danificados - e estou usando, por enquanto, somente o creme sem enxague para cabelos cacheados. 
Mas logo vou usar toda a linha específica para  cabelos cacheados, que conta com máscara disciplinadora, shampoo, condicionador e creme para pentear.
Eu estou usando, gostando e recomendo!







 O site da Pantene também é muito interessante, tem a história da marca, informações sobre os produtos, novidades e dicas de penteados.
 Vale dar uma espiadinha lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! Opine, comente, este espaço é seu.
Obrigada por visitar o BPX, volte sempre!