meta content='design,moda,fashionismo,curiosidades,SPFW,notícias do mundo,desfiles,estilo,lançamentos,semana de moda#39; name='description'/> BPX design & fashionismo: Raquel Gauer - Estilismo & consultoria de imagem

A esperança é o Senhor...


" Bendito o homem que confia Senhor; e cuja a esperança é o Senhor, porque será como árvore plantada junto às águas, que estende suas raízes para o ribeiro e não receia quando vem o calor, mas sua folha fica verde, e no ano de sequidão não se afadiga nem deixa de dar fruto"
JR 17- 7.8


segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Raquel Gauer - Estilismo & consultoria de imagem

Todas as tendências de moda para a próxima estação estão 
presentes nas criações exclusivas

Adoro mostrar coisas bonitas e inspiradoras aqui no BPX. E hoje, para começar bem a semana, vou falar das criações exclusivíssimas de Raquel Gauer
As roupas são chiques, versáteis, confortáveis e perfeitas para deixar a mulher moderna elegante na medida certa, seja para trabalhar no dia a dia ou para badalar em ocasiões especiais.
Além do projeto criativo da marca, Raquel trabalha com consultoria de imagem, organizando o guarda-roupas e a vida de suas clientes. Neste processo, faz coleções cápsulas com modelos clássicos e informações contemporâneas exclusivas para cada uma delas, um luxo!

Adorei conhecer a Raquel Gauer e saber um pouquinho do trabalho dela.
As peças são tão lindas que se confundem com criações de estilistas renomados do mundo da moda. Fiquei encantada e espero poder compartilhar outras novidades em breve.
 Aqui vocês podem saber um pouco mais sobre a grife.



O branco, cor que promete emplacar na nova temporada, está presente na coleção.  Junto dele aparecem o preto e estampas delicadas que dão vida à vários modelos.


















Em recente entrevista para o Programa Conversa de Peso, Raquel falou sobre seu trabalho como consultora de imagem e sobre Coleções Cápsulas.
Vale dá um play e conferir!














2 comentários:

  1. Querida Neide..Parabéns pelo seu talento. .e trabalho maravilhoso..Estou amando ver meu trabalho divulgado no seu super fashion blog. ..um luxooooo...me sentido muito feliz..obrigada de coração. .Também adorei te conhecer...um super prazer..beijo grande e mais uma vez obrigada pelo carinho!����

    ResponderExcluir
  2. Querida Neide..Parabéns pelo seu talento. .e trabalho maravilhoso..Estou amando ver meu trabalho divulgado no seu super fashion blog. ..um luxooooo...me sentido muito feliz..obrigada de coração. .Também adorei te conhecer...um super prazer..beijo grande e mais uma vez obrigada pelo carinho!����

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! Opine, comente, este espaço é seu.
Obrigada por visitar o BPX, volte sempre!