meta content='design,moda,fashionismo,curiosidades,SPFW,notícias do mundo,desfiles,estilo,lançamentos,semana de moda#39; name='description'/> BPX design & fashionismo: Faixas para cabelo - Aposte, elas vão fazer a cabeça na próxima temporada

A esperança é o Senhor...


" Bendito o homem que confia Senhor; e cuja a esperança é o Senhor, porque será como árvore plantada junto às águas, que estende suas raízes para o ribeiro e não receia quando vem o calor, mas sua folha fica verde, e no ano de sequidão não se afadiga nem deixa de dar fruto"
JR 17- 7.8


terça-feira, 20 de outubro de 2015

Faixas para cabelo - Aposte, elas vão fazer a cabeça na próxima temporada


Faixas maravilhosas para usar nos cabelos já neste verão


Assistindo pela TV os desfiles da Semana de Moda de New York, verão 2016, duas coisas além das roupas, claro, chamaram minha atenção - as faixas usadas por muitas modelos e os enormes brincos.
 Gente, como já usei faixa para domar estes meus crespos! Será que pode usar depois dos 50?? Claro que sim! Não vejo a hora de garimpar nos meus guardados, (guardo tudo, me apego) e tomara que tenha alguma, mas caso não tenha, acho fácil fazer e customizar faixas. Depois mostro pra vocês. 
Quem gosta?


Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! Opine, comente, este espaço é seu.
Obrigada por visitar o BPX, volte sempre!