Uma parceria bacana entre a Nestlé e a JWT resultou na campanha
denominada
denominada
"Surpresas que não cabem no ovo"
Quem chama um táxi pelo aplicativo 99 nas cidades de São Paulo, Rio de janeiro e Recife, é avisado que pode receber um carro customizado - vestido de coelhinho e com a logomarca Nestlé ou Garoto na porta.
Se aceitar a corrida o passageiro além de não pagar por ela, ganha um cesto recheado de chocolates.
Que delícia!
Quem chama um táxi pelo aplicativo 99 nas cidades de São Paulo, Rio de janeiro e Recife, é avisado que pode receber um carro customizado - vestido de coelhinho e com a logomarca Nestlé ou Garoto na porta.
Se aceitar a corrida o passageiro além de não pagar por ela, ganha um cesto recheado de chocolates.
Que delícia!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo! Opine, comente, este espaço é seu.
Obrigada por visitar o BPX, volte sempre!