Há 100 anos, ela se tornou conhecida no mundo e ganhou até patente. Desde então, muitas coisas aconteceram e transformações acorreram mundo a fora.
Passamos por guerras e por movimentos de paz e amor. E ela estava circulando!
Vimos nossos avós e nossos pais experienciarem e experimentarem um turbilhão de coisas e crescemos acompanhando as mudanças e as revoluções internas e externas.
Passamos por guerras e por movimentos de paz e amor. E ela estava circulando!
Vimos nossos avós e nossos pais experienciarem e experimentarem um turbilhão de coisas e crescemos acompanhando as mudanças e as revoluções internas e externas.
Lembro-me de correr para a frente da TV - que aqui no Brasil só chegou no ano de 1950 - quando comecei a adorar os intervalos da programação, isto lá por volta de 1972 quando a TV ganhou cores (mas não sou tão experiente assim, viu?). Na minha casa não tinha TV, mas tínhamos uma vizinha generosa, a Dona Chiquinha, que colocava o aparelho sobre a cristaleira e deixava a janela aberta para quem quisesse olhar de fora.
Inesquecível!
Como as pequenas coisas, os pequenos gestos e a sensibilidade, têm um poder transformador. E, como um comercial pode deixar vivo em nossa memória grandes descobertas e uma vontade intensa de viver coisas novas.
A garrafa ganhou até hino "Nobody like you" que logo estará disponível no iTunes
Nos passeios de Kombi promovidos pela escola eu esperava ansiosa a abertura da caixa de isopor, quando o monitor já tinha o abridor de garrafas na mão. Era uma garrafa para cada um, e os meninos abriam as suas com os dentes! Era muita euforia.
Nos almoços de domingo para acompanhar o tradicional frango com macarronada, lá estava a garrafa de Coca Cola que comprávamos no bar do "seu Zé" e, junto com ela, claro, a felicidade!
A felicidade já nos acompanhava pelo caminho quando carregávamos com cuidado a garrafa vazia para entregar no espaço escrito " vasilhame". Ali era feita a conferência, e se estivesse tudo bem, ganhávamos o ticket para entregar no balcão.
A coisa era organizada!!
Nos almoços de domingo para acompanhar o tradicional frango com macarronada, lá estava a garrafa de Coca Cola que comprávamos no bar do "seu Zé" e, junto com ela, claro, a felicidade!
A felicidade já nos acompanhava pelo caminho quando carregávamos com cuidado a garrafa vazia para entregar no espaço escrito " vasilhame". Ali era feita a conferência, e se estivesse tudo bem, ganhávamos o ticket para entregar no balcão.
A coisa era organizada!!
No intervalo da gravações do filme Os Homens preferem as loiras (1953), Marilyn Monroe "beijando" a garrafinha
E, para comemorar os 100 anos da garrafa que participou da história de muitas pessoas, a Coca Cola lançou uma campanha linda que veiculará em 140 países.
Criação das agências Wieden & Kennedy, Portland e Ogilvy & Mather Paris. Sid Lee e Mc Cann Madri também colaboraram. Aliás, essa também é uma inovação, pois várias agências passam a fazer campanhas para a marca.
Ao longo do ano serão lançados vídeos, anúncios para TV, outdoors, competições, exposição de arte itinerante, e o melhor, a campanha digital, que traz imagens de artistas como Elvis Presley e de Marilyn Monroe para marcar a era pop.
Esta é a segunda maior campanha da marca.
Divulgação:
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