meta content='design,moda,fashionismo,curiosidades,SPFW,notícias do mundo,desfiles,estilo,lançamentos,semana de moda#39; name='description'/> BPX design & fashionismo: Vanessa Madsen - Lançamentos exclusivos

A esperança é o Senhor...


" Bendito o homem que confia Senhor; e cuja a esperança é o Senhor, porque será como árvore plantada junto às águas, que estende suas raízes para o ribeiro e não receia quando vem o calor, mas sua folha fica verde, e no ano de sequidão não se afadiga nem deixa de dar fruto"
JR 17- 7.8


quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Vanessa Madsen - Lançamentos exclusivos


Parece que sempre exagero um"bucadim" quando vou mostrar pra vocês os lançamentos da grife mineira Vanessa Madsen, e desta vez não vai ser diferente. 
A coleção primavera verão 2015 está muito, muito bonita! 
É incrível ver como a equipe da marca se supera e surpreende sempre. Desta vez, a inspiração vem  das cores e da cultura do Peru. Como podem ver, o resultado ficou maravilhoso. A coleção ficou democrática, cheia de cores, flores e detalhes exclusivíssimos Vanessa Madsen que fazem toda a diferença. Ah! Estava me esquecendo de dizer que os tecidos têm a assinatura da estilista, viu?
Espero que gostem, e que perdoem o exagero de fotos, mas fico sempre boquiaberta e babando pelos looks Vanessa Madsen.

 























 Não abre mão do pretinho básico? Que tal este?






























Estampa exclusiva
Agora me digam, tem como não exagerar?




5 comentários:

  1. Amei todos os looks! Encantadores, eu usaria!

    ResponderExcluir
  2. Peças elegantes, de um acabamento impecável, que vestem uma mulher moderna e elegante!! e algumas destas vc encontra na Oficyna de Mulher. www.oficynademulher.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lindas estampas e modelos! Demais!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! Opine, comente, este espaço é seu.
Obrigada por visitar o BPX, volte sempre!