meta content='design,moda,fashionismo,curiosidades,SPFW,notícias do mundo,desfiles,estilo,lançamentos,semana de moda#39; name='description'/> BPX design & fashionismo: Esmaltes - Novidades maravilhosas da COLORAMA

A esperança é o Senhor...


" Bendito o homem que confia Senhor; e cuja a esperança é o Senhor, porque será como árvore plantada junto às águas, que estende suas raízes para o ribeiro e não receia quando vem o calor, mas sua folha fica verde, e no ano de sequidão não se afadiga nem deixa de dar fruto"
JR 17- 7.8


terça-feira, 16 de setembro de 2014

Esmaltes - Novidades maravilhosas da COLORAMA




 Colorama é minha marca queridinha quando o assunto é esmaltes.
 Nas minhas unhas Colorama é a marca que permanece por mais tempo cheio de vida e brilho, e também a que mais demora para descascar nas pontas.
E hoje, procurando coisas bacanas na internet para postar, achei esta super novidade, uma cartela cheia de cores intensas e com histórias pra contar.
Bom, inspirada nas mais inesquecíveis vilãs das novelas globais, a Colorama lançou 7 cores de esmaltes com o nome das megeras marcantes e malvadas.
 Uma linha com cores muito bonitas e cheias de poder, viu? 
Adorei de cara e vou logo pintar, quero primeiro experimentar esta cor vibrante e primaveril, o Nazaré, ela minha vilã preferida.
 Mas, como eu sou Antiguinha e me lembro de todos esses personagens vou usar todos e também vou adorar
comentar e dar boas risadas no salão, relembrando a história da novela e também fatos que aconteceram em minha vida durante o reinado das vilãs.
 Bom demais!
Beijo!

Flerte




Flerte




Flerte     



Flerte



Flerte




Flerte



Flerte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! Opine, comente, este espaço é seu.
Obrigada por visitar o BPX, volte sempre!