meta content='design,moda,fashionismo,curiosidades,SPFW,notícias do mundo,desfiles,estilo,lançamentos,semana de moda#39; name='description'/> BPX design & fashionismo: Vanessa Madsen - Coleção Outono & Inverno 2014

A esperança é o Senhor...


" Bendito o homem que confia Senhor; e cuja a esperança é o Senhor, porque será como árvore plantada junto às águas, que estende suas raízes para o ribeiro e não receia quando vem o calor, mas sua folha fica verde, e no ano de sequidão não se afadiga nem deixa de dar fruto"
JR 17- 7.8


quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Vanessa Madsen - Coleção Outono & Inverno 2014



Depois de acompanhar dias pela telinha os desfiles da semana de Moda de Nova Iorque
decidi mostrar pra vocês uma coleção brasileira muito legal.
 A grife mineira Vanessa Madsen, que não deixa nada a desejar para os gringos de lá, é tão bela quanto e custa menos. Sorte a nossa!
 Como já falei outras vezes aqui, eu adoro esta marca. As peças têm um design maravilhoso e super democrático, sempre dentro das tendências mundiais e com acabamento  perfeito 








Neste look é fácil ver um pouco das tendências apresentadas na NYFW, na bolsa e no colete.
Se tem uma peça que não pode faltar no armário, principalmente da mulher gaúcha, é um bom colete. E se for de pele melhor ainda, pois dá pra criar mil e um looks e aproveitar bastante.




Look Street Chic com carinha de vida real


Este look combina muito comigo, adoro usar saias longas apesar dos meus poucos 1m64cm. Uso sempre com salto alto, de 7cm que é mais confortável, e deixo a saia bem longa para esconder o sapato. Desta forma crio a ilusão de que sou bem mais alta, só no truque. (rs)




Vanessa Madsen é uma grife na qual vale investir. As peças têm uma qualidade incrível! Por mais que uso e lavo, minhas peças parecem ganhar mais vida a cada dia. 
Adoro!


Um local deslumbrante é sempre escolhido para ser usado como cenário em cada nova coleção, e desta vez as peças da Vanessa Madsen encheram de vida o
  Deserto do Atacama
Aqui você pode ver toda a coleção e ficar por dentro das novidades da marca.


Um comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! Opine, comente, este espaço é seu.
Obrigada por visitar o BPX, volte sempre!