meta content='design,moda,fashionismo,curiosidades,SPFW,notícias do mundo,desfiles,estilo,lançamentos,semana de moda#39; name='description'/> BPX design & fashionismo: Cafezinho no Shopping Iguatemi

A esperança é o Senhor...


" Bendito o homem que confia Senhor; e cuja a esperança é o Senhor, porque será como árvore plantada junto às águas, que estende suas raízes para o ribeiro e não receia quando vem o calor, mas sua folha fica verde, e no ano de sequidão não se afadiga nem deixa de dar fruto"
JR 17- 7.8


sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Cafezinho no Shopping Iguatemi


Que tal um cafezinho?
 No último domingo fui passear pelo Shopping Iguatemi, Porto Alegre. Confesso que quando fui pensava somente em me refrescar do calor devido ao caos aqui da cidade,
 mas este espaço chamou minha atenção, adorei! 

Cafezinho
 Pra começar a marca fala  por si, e cá pra nós, foi uma grande sacada, né gente?  Quem depois de garimpar nas lojas não fica ansioso pensando e planejando tomar um gostoso cafezinho?
Pois bem, "ali logo em frente a esperar pela gente" o cafezinho está, como se nosso desejo tivesse sido atendido pela gênio da lâmpada maravilhosa. 
 Bom, o espaço é bastante diferente, como podem ver pelas fotos. Em vez das tradicionais mesas, uma bancada e uma pequena sala com móveis lindos dão a sensação de estarmos em casa.








 Olhem que inspirador! Muitos mimos para levar para casa ou para presentear. Tem coisas lindas! Peças delicadas, diferentes e com preço bem legal.









 Espero que gostem desta dica. Maiores informações  Aqui.
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! Opine, comente, este espaço é seu.
Obrigada por visitar o BPX, volte sempre!