meta content='design,moda,fashionismo,curiosidades,SPFW,notícias do mundo,desfiles,estilo,lançamentos,semana de moda#39; name='description'/> BPX design & fashionismo: Saia Pencil, saia reta ou simplesmente saia

A esperança é o Senhor...


" Bendito o homem que confia Senhor; e cuja a esperança é o Senhor, porque será como árvore plantada junto às águas, que estende suas raízes para o ribeiro e não receia quando vem o calor, mas sua folha fica verde, e no ano de sequidão não se afadiga nem deixa de dar fruto"
JR 17- 7.8


sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Saia Pencil, saia reta ou simplesmente saia

A saia lápis é uma boa opção de look para  arrasar! A peça é um clássico que favorece muito, pois alonga a silhueta.


As saias lápis são superfemininas e ótimas até para trabalhar no verão, seu comprimento pode variar um pouco acima, ou um pouco abaixo do joelho, o que é muito bom né gente? Eu por exemplo, tenho 1,64m de altura e me sinto melhor usando a saia um pouco acima do joelho.


Perfeita para criar um look descontraído


P&B é sempre Chique e sofisticado. Optar por esta duplinha é acertar sempre!







Looks Sofisticados, informais ou descontraídos. Esta saia é sempre uma boa opção e pode ser usada com camisetas lisas ou com estampas legais, blusinhas e camisas. Com camisa jeans fica demais! 



Se jogue nos acessórios, é moda é usar um pouco de tudo. E não se esqueça que as correntes estão em alta e braços carregados de pulseiras também. Coloque quantas quiser e puder. Nos pés, um belo Scarpim ou uma sandália diva de salto. Mas pra quem não gosta de salto, um bela sapatilha também fica legal.


 O BPX amou, e você?




Fotos divulgação





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! Opine, comente, este espaço é seu.
Obrigada por visitar o BPX, volte sempre!