meta content='design,moda,fashionismo,curiosidades,SPFW,notícias do mundo,desfiles,estilo,lançamentos,semana de moda#39; name='description'/> BPX design & fashionismo: Jantarzinho básico de formatura

A esperança é o Senhor...


" Bendito o homem que confia Senhor; e cuja a esperança é o Senhor, porque será como árvore plantada junto às águas, que estende suas raízes para o ribeiro e não receia quando vem o calor, mas sua folha fica verde, e no ano de sequidão não se afadiga nem deixa de dar fruto"
JR 17- 7.8


quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Jantarzinho básico de formatura

Como prometi fazer um post pra vocês verem, devo pedir desculpas, tá meio atrazadinho, né??
Bom, como a formatura era de ensino médio, a opção foi investir pouco e fazer uma coisa simples, já que logo teremos outra. Decidi testar meus dotes e usar a criatividade. Gostei do resultado e espero que sirva de inspiração pra vocês.



Para a Decor, usei garrafões de vinho e garrafinhas de cerveja na cor verde e decorei com tule branco, fitas e fitilhos prata. Como o tema era simplicidade, no dia da formatura fui bem cedo há uma feira que acontece aqui na cidade, Feira do colono e comprei umas florzinhas bem fofas e com  um preço inacreditável



 Durante vários dias me puxei fazendo origami (tsurus) coloridos, atendendo ao pedido dela .Gente, amo fazer dobraduras de papel e foi muito prazeroso fazer estes passarinhos. Se bem que a ingrata formanda podia ter ajudado! Mas acreditem, ela não fez um único pássaro. 
Pobre mãe!
Usei os famigerados bichinhos no arranjo, nas argolas dos guardanapos e sobre a torta.





 Esta bonequinha formanda foi um presente da mãe do namorado.
 A cara dela, fofa demais!!!


    No cardápio, Galeto ao primo canto dos deuses!!!

 Como o jantar era para apenas 30 pessoas, a Galeteria Più Buono foi o local escolhido. Eles têm um espaço superlegal, reservado e aconchegante. O ambiente acomoda bem até 40 pessoas. A prestação de serviços também foi perfeita.
Fiquei contente com o resultado! O que acham, fiz direitinho?
Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! Opine, comente, este espaço é seu.
Obrigada por visitar o BPX, volte sempre!