meta content='design,moda,fashionismo,curiosidades,SPFW,notícias do mundo,desfiles,estilo,lançamentos,semana de moda#39; name='description'/> BPX design & fashionismo: Mini Mundo - um lugar mágico

A esperança é o Senhor...


" Bendito o homem que confia Senhor; e cuja a esperança é o Senhor, porque será como árvore plantada junto às águas, que estende suas raízes para o ribeiro e não receia quando vem o calor, mas sua folha fica verde, e no ano de sequidão não se afadiga nem deixa de dar fruto"
JR 17- 7.8


sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Mini Mundo - um lugar mágico


Postado por Neide Marques
Fotos: Acervo pessoal



Bom, no final de semana que passou fui com a família passear no Mini mundo e estava ansiosa pra mostrar pra vocês. Sei que exagerei na quantidade de fotos, mas garanto que valerá à pena olhar atentamente cada uma delas.
Pra começar, este lugarzinho encantado fica na cidade de Gramado, RS, uma das mais belas do Brasil, cheia de belezas naturais cuidadosamente preservadas e  com uma administração perfeita. 


No Mini mundo, um belo jardim entre as rochas abriga uma pequena cidade construída em miniaturas. As reproduções arquitetônicas são perfeitas e acreditem, ganham vida. Nas igrejas, músicas sacras são ouvidas e os sinos tocam. Na área urbana, carros, trens e o teleférico movimentam-se de um lado para o outro levando  pessoas para o lazer e para o trabalho. São 2500 habitantes também em miniaturas, incluindo a senhora prefeita recentemente eleita.




 Usina do Gasômetro de Porto Alegre



 

 Diante das miniaturas nos sentimos gigantes, uma sensação muito gostosa


Nesta fotinho, dois colaboradores do mini mundo estão abaixados fazendo manutenção, e dá pra ter uma noção melhor do tamanho das construções





Os mascostes - O simpático urso e a bruxinha












Aeroporto Internacional de Bariloche 



 








 Museu do Ipiranga
Reproduzido com a mesma quantidade de portas e janelas que o prédio original.

O teleférico

 Quem quiser pode se hospedar no Hotel Ritta Hoppner Residenz, no tamanho normal, claro, pois ele fica bem ao lado do Mini  mundo. 


Este lugar é realmente lindo! Um desses locais que encantam, que nos fazem sonhar, e que vale à pena visitar sempre! Espero que curtam a dica, este passeio será inesquicível, eu garanto!
Beijos!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! Opine, comente, este espaço é seu.
Obrigada por visitar o BPX, volte sempre!