meta content='design,moda,fashionismo,curiosidades,SPFW,notícias do mundo,desfiles,estilo,lançamentos,semana de moda#39; name='description'/> BPX design & fashionismo: Branco - O neutro da vez

A esperança é o Senhor...


" Bendito o homem que confia Senhor; e cuja a esperança é o Senhor, porque será como árvore plantada junto às águas, que estende suas raízes para o ribeiro e não receia quando vem o calor, mas sua folha fica verde, e no ano de sequidão não se afadiga nem deixa de dar fruto"
JR 17- 7.8


segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Branco - O neutro da vez


Eba!!! Domingo, de novo! Gente o tempo tá corrido demais!!! 
Como sempre,  dia de dá uma conferidinha nas vitrines e ver novidades pra mostrar no BPX
Visitei três Shoppings, precisava comprar um presente de formatura e pesquisar tendências.
Bom, no primeiro nada de muitas novidades, achei tudo muito básico, caro e sem glamour. Fui em busca dos Achados Marisa e nada achei por aqui, como sempre!
No segundo, encontrei o presente que buscava numa loja com super descontos,  paguei um preço ótimo por uma camisa linda, valeu à pena.
No terceiro, hora do lanche e de processar informações pra mostrar aqui, e o que posso dizer pra vocês, é que o branco como mencionei em post. anterior, é o neutro da vez. Nas vitrines e no interior das lojas um branco diferente, com design inovador e cheio de detalhes como; recortes, bordados, babados, transparências, pedrarias e metais. Em algumas peças a mistura de pedrarias, transparências e tecidos nobres é de enlouquecer. Não dá pra passar em branco!

Verão 2014



Fashion Rio - Inverno 2014 - Tecidos transparentes para eles

Ocksa - Branco e Off - white - Inverno 2014

Iódice - Transparência super discreta



Três marcas Nacionais criaram coleções especiais para o final de ano, e não é branquinho básico nem clássico gente, é Branco Fashion e poderoso, pra arrazar mesmo!
Espia só...




Postado por: Neide marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! Opine, comente, este espaço é seu.
Obrigada por visitar o BPX, volte sempre!