meta content='design,moda,fashionismo,curiosidades,SPFW,notícias do mundo,desfiles,estilo,lançamentos,semana de moda#39; name='description'/> BPX design & fashionismo: Xadrez,xadrez e xadrez, uma grande aposta para o inverno

A esperança é o Senhor...


" Bendito o homem que confia Senhor; e cuja a esperança é o Senhor, porque será como árvore plantada junto às águas, que estende suas raízes para o ribeiro e não receia quando vem o calor, mas sua folha fica verde, e no ano de sequidão não se afadiga nem deixa de dar fruto"
JR 17- 7.8


terça-feira, 14 de maio de 2013

Xadrez,xadrez e xadrez, uma grande aposta para o inverno





Ainda à pouco vimos nas passarelas para o próximo inverno europeu, uma invasão de casacos xadrez, o  que é muito bom para nós, afinal, quem não tem um casaco xadrez no armário para colocar em cena neste friozinho tropical brasileiro. A novidade ficou por conta do tartan, essa estampa muito usada pelo povo escocês e super bonita. Alguns estilistas famosos ousaram trazer para a passarela, muita mistura e até looks totalmente xadrez tartan, eu particularmente não gostei muito, achei um pouco exagerado, mas amo os casaquetos e os casacões nesta estampa xadrez para finalizar a produção e ficar bem quentinha, pois aqui no sul do Brasil o inverno é rigoroso e úmido. 
Que tal montar looks invernosos e chiques?
Beijos!






tartan inverno 2013, moda inverno 2013, moda tartan inverno, xadrez inverno





Amei este casaco, tudo! Acrescentaria um bota preta e uma echarpe bem colorida amarelo ou vermelho para diminuir o peso e dar um ar descontraído.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! Opine, comente, este espaço é seu.
Obrigada por visitar o BPX, volte sempre!