meta content='design,moda,fashionismo,curiosidades,SPFW,notícias do mundo,desfiles,estilo,lançamentos,semana de moda#39; name='description'/> BPX design & fashionismo: Nina Ricci - NINA L'Eau

A esperança é o Senhor...


" Bendito o homem que confia Senhor; e cuja a esperança é o Senhor, porque será como árvore plantada junto às águas, que estende suas raízes para o ribeiro e não receia quando vem o calor, mas sua folha fica verde, e no ano de sequidão não se afadiga nem deixa de dar fruto"
JR 17- 7.8


segunda-feira, 13 de maio de 2013

Nina Ricci - NINA L'Eau

Meninas, sabem que ganhei este perfume Nina L'Eau de presente da minha filha linda (corujices) no dia das mães.
Confesso que não conhecia esta marca e portanto não havia usado ainda. Bom, para não variar fui pesquisar e garimpar sobre a marca e tudo mais. E pra começar, achei o banners do produto lindo e muito delicado. Realmente eles foram muto felizes na criação, pois o frescor transmitido e imaginado quando vemos a arte, foi o que senti ao experimentar a fragrância adoçicada e fresquinha como flores ao amanhecer. Bom demais!









A tampa com folhas e o frasco em forma de maçã, revelam uma linha estreita entre a fantasia e a realidade. A cor é um rosinha delicadamente congelado, mas que emite luminosidade e traduz a magia dos contos de fadas.
Beijos!




www.ninaricci.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! Opine, comente, este espaço é seu.
Obrigada por visitar o BPX, volte sempre!