meta content='design,moda,fashionismo,curiosidades,SPFW,notícias do mundo,desfiles,estilo,lançamentos,semana de moda#39; name='description'/> BPX design & fashionismo: Oficyna de Mulher - Looks dourado para grandes mulheres

A esperança é o Senhor...


" Bendito o homem que confia Senhor; e cuja a esperança é o Senhor, porque será como árvore plantada junto às águas, que estende suas raízes para o ribeiro e não receia quando vem o calor, mas sua folha fica verde, e no ano de sequidão não se afadiga nem deixa de dar fruto"
JR 17- 7.8


segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Oficyna de Mulher - Looks dourado para grandes mulheres


Bom,  para finalizar esta semana iluminada dei uma passadinha no Oficyna de mulher para conferir as novidades, e muitas opções nos tons metalizados já estão disponíveis por lá, como podem ver nas fotos. Lembro que, na Oficyna de Mulher é possível encontrar todas as tendências da moda em tamanhos maiores, à partir do tamanho 44, um luxo!, não é meninas? Para quem precisa presentear ou levar uma sacola cheia de felicidade pra si mesma, a loja fica aberta de segunda à sexta das 09:30 às 19:00hs, sábados até às 16:00 horas, e tem sempre um cafezinho gostoso, e um atendimento vip esperando por você. Vale conferir!
Beijinho!














Calça flaire + regata bordada + maxibijoux, look perfeito para os dias de verão


 Lika vestidos de festa exclusivos

Foto

Luxo na composição de metalizados e estampa neste vestido . Peça ùnica!





Oficyna de mullher
Fone: 55-51- 3556.2546
www.oficynademulher.com.br





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! Opine, comente, este espaço é seu.
Obrigada por visitar o BPX, volte sempre!