meta content='design,moda,fashionismo,curiosidades,SPFW,notícias do mundo,desfiles,estilo,lançamentos,semana de moda#39; name='description'/> BPX design & fashionismo: Natal, luz e renovação da Fé

A esperança é o Senhor...


" Bendito o homem que confia Senhor; e cuja a esperança é o Senhor, porque será como árvore plantada junto às águas, que estende suas raízes para o ribeiro e não receia quando vem o calor, mas sua folha fica verde, e no ano de sequidão não se afadiga nem deixa de dar fruto"
JR 17- 7.8


segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Natal, luz e renovação da Fé


Bom, conforme prometido meu post de hoje é muito especial para mim, é a decoração de natal da minha casa. Muito, muito trabalho, para ser sincera o domingo inteiro, mas, no final sempre vale à pena.
Esta é uma época em que elevo meu espirito à Deus mostrando meus defeitos e pedindo ajuda para me tornar uma pessoa melhor a cada dia. É tempo de renovação, de agradecimentos e de aliceçarmos na fé e no amor. Ah! o amor!,  principal remédio para todos os males do mundo, e que no natal podemos sentir nas pessoas, até mesmo nas ruas, naquelas que nem conhecemos. Gosto muito de vivenciar e experienciar isto e fico muito sensível durante este tempo de natal, e isto talvez explique o fato de montar árvore de natal e enfeitar a casa com tanta antecedência. Sempre procuro a simplicidade, a rusticidade e objetos artesanais  feitos com amor. Estes bonecos de papai e mamãe Noéis que enfeitam o pinheiro, comprei na feira de artesanato de Gramado, local cheio de peças belíssimas, as pinhas eu mesma garimpei e enfeitei, as flores são das famosas lojas de à partir $ 1,99 e tudo junto acaba ficando legal e super valorizado. Para nós aqui em casa, o resumo  de todas as coisas que procuramos deixar para os filhos e mostrar aos amigos, está no encanto do casal de velhinhos no pé da árvore; Paciência, compreensão, amor e união. Agora vou curtir e esperar o bom velhinho, espero que curtam e me perdoem pelo exagero de fotos.
Beijinho!

,

 







Papai noel muito fofo! Presente de um amigo muito querido e que sabe das coisas que gosto.
















 

 
 

Este olhinho brilhante e curioso é o grande motivador, sempre empolgado e voluntário, meu gatinho
participa de todas as etapas e não se cansa, nunca!


Na varanda, papai noel carismático traz pequenas lembranças no cestinho da sua bicicleta para os mais comportados da casa. Espero que ele me surpreenda este ano!




Fotos: Neide Marques para BPX

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! Opine, comente, este espaço é seu.
Obrigada por visitar o BPX, volte sempre!