meta content='design,moda,fashionismo,curiosidades,SPFW,notícias do mundo,desfiles,estilo,lançamentos,semana de moda#39; name='description'/> BPX design & fashionismo: Roupas de couro Liziane Richter verão 2012/2013

A esperança é o Senhor...


" Bendito o homem que confia Senhor; e cuja a esperança é o Senhor, porque será como árvore plantada junto às águas, que estende suas raízes para o ribeiro e não receia quando vem o calor, mas sua folha fica verde, e no ano de sequidão não se afadiga nem deixa de dar fruto"
JR 17- 7.8


segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Roupas de couro Liziane Richter verão 2012/2013



    Peças maravilhosas em couro foram apresentadas por grandes estilistas em recentes eventos de moda mundo à fora como podem ver, no belíssimo vestido vermelho de Valentino. Bom, pesquisando para este post, percebi que eles usarão  no próximo verão o que nós podemos usar agora. Me lembrei da grife Liziane Richter que  tem sua criação e produção na nossa cidade e em um espaço lindo e aconchegante.Gostei tanto que estava ansiosa para devidir com vocês. A coleção de Liziane Richter está interessantíssima e não deixa dúvida de que é feita por pessoas talentosas e preocupadas em fazer o melhor. Peças versáteis, neutras ou em cores vibrantes e com um  visual supercontemporâneo compõem um catálogo irresistível composto por looks cheios de estilo que vale à pena conferir bem de pertinho, pois, se há algo bem bacana quando o assunto é roupa de couro é que, couro é eterno e pode ficar por muito tempo no nosso armário. Vale o investimento meninas!







"Desde o início, a marca engajou-se em causas sociais, realizando eventos beneficentes e oficinas com jovens. Além disso, possui constante compromisso com o meio-ambiente, utilizando couros processados de forma ecologicamente correta".
 
Espaço Liziane Richter
Rua Onze de Junho, 505 - Vila Rosa - Novo Hamburgo/RS 
Fones: 55-51 - 3527.1040 / 3035.1041
www.lizianerichter.com.br










 
 

 Rendado, sofisticado e cheio de leveza, simplesmente perfeito!


Valentino 2013

Dior 2013



Algumas celebridades de lá e de cá se exibindo com looks 100% couro e duas fotinhos em cores neutras Bottega Veneta de 2009, super atuais.
 
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! Opine, comente, este espaço é seu.
Obrigada por visitar o BPX, volte sempre!