meta content='design,moda,fashionismo,curiosidades,SPFW,notícias do mundo,desfiles,estilo,lançamentos,semana de moda#39; name='description'/> BPX design & fashionismo: C&A e Mixed - Mais uma coleção de sucesso

A esperança é o Senhor...


" Bendito o homem que confia Senhor; e cuja a esperança é o Senhor, porque será como árvore plantada junto às águas, que estende suas raízes para o ribeiro e não receia quando vem o calor, mas sua folha fica verde, e no ano de sequidão não se afadiga nem deixa de dar fruto"
JR 17- 7.8


terça-feira, 30 de outubro de 2012

C&A e Mixed - Mais uma coleção de sucesso

Quem leu a revista Vogue e está ligado no que rola no mundo da moda, já está ansioso para a chegada de mais uma grande parceria C&A. Depois de anunciar o lançamento das coleções Santa Lolla para o dia 08/11 e Dress To para 12/11, desta vez, foi a Mixed que desenvolveu uma coleção com 97 itens que inclui roupas, sapatos, cintos e bijus. A previsão do lançamento é para o dia 22/11 em todas as lojas C&A. Vale aguardar, pois, como podem ver nas fotinhos abaixo valerá à pena. Eu gostei muito e não vejo a hora de conferir bem de pertinho esta overdose de mega lançamentos, e vocês o que acham?
Beijinho!

DRESS TO para C&A - Coleção nas lojas dia 12/11/2012

Santa Lolla para C&A - Coleção nas lojas C&a dia  08/11/2012




Mixed






























Carol Trentini - veste Mixed para C&A

Fotos: Divulgação
Fonte: Vogue Moda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! Opine, comente, este espaço é seu.
Obrigada por visitar o BPX, volte sempre!