meta content='design,moda,fashionismo,curiosidades,SPFW,notícias do mundo,desfiles,estilo,lançamentos,semana de moda#39; name='description'/> BPX design & fashionismo: Living coral, a cor do ano, a cor da minha casa, a cor que eu amo!

A esperança é o Senhor...


" Bendito o homem que confia Senhor; e cuja a esperança é o Senhor, porque será como árvore plantada junto às águas, que estende suas raízes para o ribeiro e não receia quando vem o calor, mas sua folha fica verde, e no ano de sequidão não se afadiga nem deixa de dar fruto"
JR 17- 7.8


terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Living coral, a cor do ano, a cor da minha casa, a cor que eu amo!


Resultado de imagem para cor eleita pela pantone 2019

Uma cor que é cheia de vida, que ilumina se você veste,  pinta paredes ou usa nos objetos de decoração. Tem energia e vibrações envolventes nessa cor, que inclusive escolhi para pintar minha casa e não troco de jeito nenhum. Coral é maravilhoso gente! 
 Amei a escolha da pantone!

Imagem relacionada
Imagem relacionada
Resultado de imagem para decoração coral
Resultado de imagem para decoração coral
Resultado de imagem para objetos de decoração coral
Resultado de imagem para decoração coral

Imagem relacionadaResultado de imagem para roupas coral
Resultado de imagem para roupas coral
Resultado de imagem para madrinhas de coral
Resultado de imagem para maquiagem coral
Fotos reprodução web

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! Opine, comente, este espaço é seu.
Obrigada por visitar o BPX, volte sempre!