meta content='design,moda,fashionismo,curiosidades,SPFW,notícias do mundo,desfiles,estilo,lançamentos,semana de moda#39; name='description'/> BPX design & fashionismo: Street art traz cor para os ambientes.

A esperança é o Senhor...


" Bendito o homem que confia Senhor; e cuja a esperança é o Senhor, porque será como árvore plantada junto às águas, que estende suas raízes para o ribeiro e não receia quando vem o calor, mas sua folha fica verde, e no ano de sequidão não se afadiga nem deixa de dar fruto"
JR 17- 7.8


quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Street art traz cor para os ambientes.

 Quem curte arte e ama a intensidade das cores, pode aproveitar essa tendência e trazer a beleza  dos murais pra dentro de casa.
 Contemporânea, a Stret art traz vida e alegra a decoração dos ambientes de convivência familiar. 
Imagem relacionada
Vocês sabem que adoro cores, muitas cores!
 E confesso que já estou pensando fazer uma arte linda acima da cabeceira da cama e no hall de entrada, depois mostro pra vocês. 
Vamos decorar?

Inspirações
Drops de Anis - Carla Yortelli e Luana Fernandes. Um living para o homem moderno que adora viajar guarda um quê de excentricidade. A estante intriga o olhar, com estruturas pivotantes em metal e chapa expandida, ressaltando a altura de 5m do pé direito. Para compor esse décor, foi inserido um painel de Duda Lanna, de 4,4 m x 1,9 m, com tinta acrílica.

Living Jovem - Paula Schwartz - O cenário possui uma pegada underground, que está relacionada com a forma de expressão através das artes, principalmente pela cultura urbana contemporânea. O urbano se demostra no estilo industrial que é a base do ambiente. Para finalizar, foi incluído um painel de 10 m<span>² assinado por</span> Jackson Brum.
Deck Bru Tramontina - Camila Pigatto, Fernanda Sá e Laura Tavares. Aqui, o layout é livre para ganhar novas configurações, com sofá modular de madeira natural da Tramontina. A estante com estrutura em ferro, os nichos coloridos e o grafite do Projeto VHR ao fundo deixam o ambiente ainda mais despojado.
Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! Opine, comente, este espaço é seu.
Obrigada por visitar o BPX, volte sempre!