meta content='design,moda,fashionismo,curiosidades,SPFW,notícias do mundo,desfiles,estilo,lançamentos,semana de moda#39; name='description'/> BPX design & fashionismo: Chokers e gargantilhas - EM ALTA!!

A esperança é o Senhor...


" Bendito o homem que confia Senhor; e cuja a esperança é o Senhor, porque será como árvore plantada junto às águas, que estende suas raízes para o ribeiro e não receia quando vem o calor, mas sua folha fica verde, e no ano de sequidão não se afadiga nem deixa de dar fruto"
JR 17- 7.8


domingo, 6 de novembro de 2016

Chokers e gargantilhas - EM ALTA!!


Nossa, senti muitas saudades. Definitivamente estou ficando "antiguinha"
Já usei muito esta peça e também já criei modelos exclusivos para mim - e também para presentear as amigas. 
Cá entre nós, eu adorei o retorno e vou garimpar no meu armário de cada dia e até no armário das tias. Se encontrar, mostro pra vocês.
 Ah, e se eu fizer também mostro aqui!
Beijos!!!


INSPIRAÇÕES!!
Resultado de imagem para chockers

Resultado de imagem para chokers tumblr

Resultado de imagem para chokers tumblr
Resultado de imagem para chokers tumblr


Resultado de imagem para chockers
Resultado de imagem para chockersResultado de imagem para chokers tumblr
Resultado de imagem para chockers
Resultado de imagem para chokers tumblr
Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! Opine, comente, este espaço é seu.
Obrigada por visitar o BPX, volte sempre!