meta content='design,moda,fashionismo,curiosidades,SPFW,notícias do mundo,desfiles,estilo,lançamentos,semana de moda#39; name='description'/> BPX design & fashionismo: Como fazer para não ficar apaixonada por este presente que ganhei?? "TUDO SOBRE MODA"

A esperança é o Senhor...


" Bendito o homem que confia Senhor; e cuja a esperança é o Senhor, porque será como árvore plantada junto às águas, que estende suas raízes para o ribeiro e não receia quando vem o calor, mas sua folha fica verde, e no ano de sequidão não se afadiga nem deixa de dar fruto"
JR 17- 7.8


sexta-feira, 3 de junho de 2016

Como fazer para não ficar apaixonada por este presente que ganhei?? "TUDO SOBRE MODA"

 Estou apaixonada pelo design da capa, a riqueza das ilustrações e o conteúdo, que mostra mais de 20 séculos de moda.


Sabem que adoro ler história da moda, acho motivador, estimulante, pois mostra uma força incrível de trabalho e superação.
 E este livro da Editora Sextante traz informações de moda desde a Grécia antiga chegando aos dias contemporâneos. 
A leitura é leve, prazerosa e empolgante.
Estou muito feliz por ter ganhado mais um livro de presente - e adorando ler, mas de olho  no próximo - o livro "Do tornozelo para baixo" de Rachelle Bergstein - quem sabe ganho mais um, hehe!!











Além de gostar da leitura, gosto também de decorar a casa com livros.


E na minha cabeceira deixo um fixo desde que comprei - "100 ANOS DE MODA" por causa da capa que amo de paixão - e um mutante, que fica por ali até que eu termine de ler. 
Acho chique!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! Opine, comente, este espaço é seu.
Obrigada por visitar o BPX, volte sempre!