Depois de três anos sem mudanças, o McDonald's acaba de renovar suas embalagens. A rede está atualizando seus pacotes e copos com fontes e cores vivas, trazendo também uma nova versão dos clássicos arcos dourados.
O processo de renovação, chamado de "design dinâmico" pelo diretor sênior global de desenvolvimento de marca da empresa, envolveu uma equipe formada por designers de sete agências ao redor do mundo.
O novo visual, composto por uma fonte ousada, o logo dos arcos dourados e o slogan "Amo muito tudo isso", deve começar a aparecer primeiramente nos Estados Unidos. O design também ganhou cores exclusivas, batizadas de roxo apaixonado, laranja otimista, azul oceânico fresco, lima revigorante e magenta mágica.
O vermelho e o amarelo, assinaturas da marca, também aparecem.
O vermelho e o amarelo, assinaturas da marca, também aparecem.
Crédito: Divulgação
Mais detalhadamente, a frente das novas sacolas apresenta os arcos dourados, que também alcançam sua lateral.O lado maior da sacola ainda deve incluir o nome de um dos itens mais famosos e vendidos do cardápio, como Big Mac, Chicken McNuggets e Batatas Fritas.
E aí, gostaram da novidade?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo! Opine, comente, este espaço é seu.
Obrigada por visitar o BPX, volte sempre!