meta content='design,moda,fashionismo,curiosidades,SPFW,notícias do mundo,desfiles,estilo,lançamentos,semana de moda#39; name='description'/> BPX design & fashionismo: Anos 70 - Paz & Amor - moda e ousadia

A esperança é o Senhor...


" Bendito o homem que confia Senhor; e cuja a esperança é o Senhor, porque será como árvore plantada junto às águas, que estende suas raízes para o ribeiro e não receia quando vem o calor, mas sua folha fica verde, e no ano de sequidão não se afadiga nem deixa de dar fruto"
JR 17- 7.8


segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Anos 70 - Paz & Amor - moda e ousadia

Conforto é a palavra que define as roupas desta época.
Confesso que ainda tenho algumas peças guardadas e entre elas um macacão verde divino 
que  me fazia andar pelas ruas de VR  me achando a Anni-Frid Lyngstad - ABBA .

Olhem só, é minha cara!!!

Cá entre nós; eu verdadeiramente me inspirava nela, sabe esse lance 
de adolescente cantar e fazer caras e bocas para o espelho, pois é... 

Voltando pra real... Ainda bem que me apeguei - não doei, pois agora minha filha vai usar.
Eu bem que tentei, me esforcei, me espremi toda mais não deu, afinal já se passaram trinta e poucos. #frustrada
É desta época doce e sem uso de antirrugas que vem minha paixão por vestidos, pelas cores fortes e pelo exagero, às vezes, na hora de compor os looks do dia a dia.
Vocês gostam da moda dos anos 70?
Paz & Amor e boa segunda!!!

       Que vestido!! Gosto de tudo que postei, mas este vestido é maravilhoso.


Blusa ciganinha - Renner


Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! Opine, comente, este espaço é seu.
Obrigada por visitar o BPX, volte sempre!