A receita do McWhopper seria elaborada com a metade dos ingredientes de cada um dos carros-chefes das marcas.
A ideia era vender o sanduíche apenas no dia 21 de setembro, data escolhida por ser declarada pela ONU como DIA INTERNACIONAL DA PAZ.
Clicando aqui vocês poderão conferir todo o material criado pelo Burger King para a nova marca, incluindo o design das caixas, uniformes e layout da loja que ficaria na cidade de Atlanta.
Infelizmente a proposta não foi aceita pelo McDonald's, mas vale conhecer todo material elaborado para a campanha.
Olha, eu acho que a ação seria muito interessante se houvesse doação de parte do valor arrecado para as pessoas que realmente sofrem com a devastação causada pelas guerras.
Vamos torcer, quem sabe mudam e adaptam a ideia.
Tenham todos uma quarta-feira iluminada!
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário é sempre bem vindo! Opine, comente, este espaço é seu.
Obrigada por visitar o BPX, volte sempre!