meta content='design,moda,fashionismo,curiosidades,SPFW,notícias do mundo,desfiles,estilo,lançamentos,semana de moda#39; name='description'/> BPX design & fashionismo: O Boticário, Amores Inesquecíveis

A esperança é o Senhor...


" Bendito o homem que confia Senhor; e cuja a esperança é o Senhor, porque será como árvore plantada junto às águas, que estende suas raízes para o ribeiro e não receia quando vem o calor, mas sua folha fica verde, e no ano de sequidão não se afadiga nem deixa de dar fruto"
JR 17- 7.8


segunda-feira, 20 de julho de 2015

O Boticário, Amores Inesquecíveis

Produtos estarão disponíveis, em edição limitada, apenas no e-commerce e no televendas

Gente, este foi o primeiro perfume que comprei com meu dinheiro tão logo recebi o salário do mês trabalhado. Usei  Annete por muito tempo, adorava deixar rastro por onde passava.
Adorei saber que o Boticário lançou sete fragrâncias que fizeram sucesso nos anos de 1980 e 1990, pois assim como eu, muitas pessoas têm boas recordações deste tempo vivido.
No meu caso, muita felicidade materializada!!!
A edição é limitada e está disponível no e-commerce e na televendas da marca, que para tornar o retorno ainda mais especial trouxe o frasco em forma de ânfora nas cores cobre metalizado pra o feminino e verde metalizado para o masculino.
 A embalagem ainda traz uma mensagem assinada por Miguel Krigsner, fundador de o Boticário.
Saudades!


Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! Opine, comente, este espaço é seu.
Obrigada por visitar o BPX, volte sempre!