meta content='design,moda,fashionismo,curiosidades,SPFW,notícias do mundo,desfiles,estilo,lançamentos,semana de moda#39; name='description'/> BPX design & fashionismo: Decoração = Inspiração

A esperança é o Senhor...


" Bendito o homem que confia Senhor; e cuja a esperança é o Senhor, porque será como árvore plantada junto às águas, que estende suas raízes para o ribeiro e não receia quando vem o calor, mas sua folha fica verde, e no ano de sequidão não se afadiga nem deixa de dar fruto"
JR 17- 7.8


segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Decoração = Inspiração

Nada melhor para começar a semana, do que falar do poder da transformação, da reutilização e da satisfação de poder criar peças bonitas para decorar nossa casa, gastando pouco ou quase nada, principalmente se você tiver um amigo no mercadinho ou na fruteira próxima de casa.


Um pouco de tinta e criatividade podem transformar caixotes de feira em mesas de centro, estantes e até em armários fofos e funcionais como estes.
 Para ajudar, na internet tem muitas ideias simples e fácies de fazer, e até algumas vídeo-aulas bem interessantes com passo a passo bem explicadinhos
Eu acredito, pois não tenho amigos no mercadinho, que o mais difícil seja arrumar as caixas de feira já que a onda de sustentabilidade, graças à Deus, está ganhando cada vez mais adeptos neste século de grandes mudanças.
Sabem que, quando minha filha Bárbara nasceu, em 1994 decoramos o quarto dela com caixotes e pequenas tábuas que comprei em uma madeireira.
 Lixamos, pintamos e o resultado ficou muito bom. Ela aproveitou bastante e hoje, ainda curti quando olha as fotinhos, Naquela época, no século XX,  a trabalheira já valeu à pena, e como hoje, há muito mais recursos, vale fuxicar, garimpar e colocar a mão na massa.
E depois de limpar, lixar e pintar -  limpar, lixar, pintar - não desista - você ficará orgulhoso de si mesmo, inspire-se.
Boa semana!











Ideas for crates...

wooden crates

Michelle McCormick's bookshelf and collection • via Grain Edit (http://grainedit.com/2009/04/03/designers-bookshelf-michelle-mccormick/)

Bathroom 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! Opine, comente, este espaço é seu.
Obrigada por visitar o BPX, volte sempre!