meta content='design,moda,fashionismo,curiosidades,SPFW,notícias do mundo,desfiles,estilo,lançamentos,semana de moda#39; name='description'/> BPX design & fashionismo: Granado, excelente para usar e presentear

A esperança é o Senhor...


" Bendito o homem que confia Senhor; e cuja a esperança é o Senhor, porque será como árvore plantada junto às águas, que estende suas raízes para o ribeiro e não receia quando vem o calor, mas sua folha fica verde, e no ano de sequidão não se afadiga nem deixa de dar fruto"
JR 17- 7.8


segunda-feira, 30 de junho de 2014

Granado, excelente para usar e presentear

 Vocês sabem que eu amo sabonetes e recentemente ganhei  de presente do meu amigo Carlos Ramos da Oficyna de Mulher um kit novo da Granado. Gente, no mínimo maravilhoso!
 Como eram fragrâncias que ainda não havia experimentado, entrei no site da marca para conferir e fiquei enlouquecida. Sempre gostei de usar os produtos Granado, principalmente  na hora do banho, pois além dos produtos serem maravilhosos para a pele e para os cabelos, deixam um rastro perfumado no banheiro e na casa. Quem não gosta desta sensação maravilhosa de frescor, né?
  Também não fico sem aquele polvilho mágico para os pés.
 Então, não resisti e aqui está um post das coisas maravilhosas que a marca tem, incluindo uma coleção incrível de esmaltes. Para conferir tudo isso e muito mais, é só dar uma olhadinha Aqui, ou dar uma passadinha na loja linda que a Granado tem no Barra Shopping Sul.
Beijos!




Linha Vintage, amei esta embalagem!


Este kit lindo, tem fragrância de especiarias exóticas e misteriosas trazida pelos portugueses à Coroa, não vejo a hora de experimentar  e me sentir uma rainha.

Para quem gosta de receber e dar sabonetes de presentes, assim como eu, esta embalagem com seis sabonetes de frutas e sementes típicas é perfeita e recheada de cheirinhos bons como guaraná, açaí, acerola, cupuaçu, pitanga e castanha. A embalagem é feita com redes, muito usadas em feiras que vendem frutas e verduras, achei bem legal!


















Esta é, sem dúvida a linha mais fofa e eu não poderia deixar de mostrar aqui. Fazem 20 anos que a Granado oferece uma linha de produtos feita com um carinho especial para cuidarmos dos nossos bichinhos.  E olha que vai além dos gatinhos e dos cãezinhos amados, incluindo equinos e bovinos.





Tratamento para o rosto e o corpo, incluindo uma linha antioxidante que ajuda  melhorar o metabolismo da pele, retardando o envelhecimento para quem tem mais de 30 anos








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo! Opine, comente, este espaço é seu.
Obrigada por visitar o BPX, volte sempre!